segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica de Blog

Pessoal, confiram estes blog's http://evelyns-place.com.br/ http://www.tonygifsjavas.com.br
tem um conteúdos ótimos. Ele também estão linkados ali ao lado. Não perca tempo, deixei seu blog com um jeito fofo, como você!!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Juliete, obrigada pela visita ao meu blog e pelo seu comentário. Vim conhecer seu cantinho e adorei! Estou também seguindo o seu blog. Muito legal a sua atividade...aqui onde trabalho constantemente levamos os alunos ao Sesc para que eles possam assistir a oficinas de contação de histórias. Se você quiser conhecer o meu outro cantinho aonde trabalho é só dar um pulinho por lá http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com. Mil beijocas. Tenha uma semana de muita Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, sou eu de novo...obrigada pela visita ao cantinho da minha escola. Que bom que vc gostou! Postarei ainda essa semana a amiga do Sesc, contadora de histórias Sílvia que esteve aqui na escola e aproveitou o tema dos nossos trabalhinhos e fez a alegria de nossos alunos contando e dramatizando a Lenda de São João, a Lenda da moça que pediu casamento a Santo Antonio, além de cantar também algumas músicas tradicionais das Festas Juninas.
    Visitei o cantinho da sua escola (Sementinha) muito legal.Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido. Beijocas, muita Luz e até breve...

    ResponderExcluir