terça-feira, 5 de julho de 2011

O Grande rabanete 2

Cada vez que venho para o mundo real tenho a certeza que escolhi a profissão certa!!! Olhar para cada criança e fantasiar com eles é maravilhoso, ver nos olhos brilhando a alegria da presença da Juliete. É realmente um momento mágico, e não só pelas crianças, mas pelos adultos que também voltam a ser crianças e imaginar, fantasiar que eu sou eu (se é que me entendem??)
E no dia da contação de história do Grande Rabanete (Tatiana Belinky) não foi diferente, todos queriam participar, escutar, chegar perto e tentar ajudar o vovô. E a surpresa saia assim como num passe de mágicas!!!
Neste dia também conheci a Professora (como ela se apresentou) - (a da foto). Com direito autorais da Elisinha e da professora "Sirlei" publico esta foto da minha mais nova amiga que tem o seu blog "linkado" nos meus favoritos visitem tecnologias na escola Sementinha.
Abraços apertados beijos de caramelos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Juliete!!! Estamos lindas na foto, adorei fotografar com você...O Blog, então, é D++++++, você realmente é o Encanto das Neves, parabéns...bjs

    ResponderExcluir