quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tô apaixonada!!!!

Oi galera!!!
Eu confesso... to apaixonada, será que é paixão de verão?? E o pior vocês não sabem??? Ela é galinha... e de Angola!!! aiii Acalme-se eu explico!!!
Encontrei um livro muito fofo e muito sugestivo para contação de história (já imaginei a minha Poá gingante na Brinquedoteca) na escola onde estou trabalhando. É a POÁ do autor Marcelo Moreira.
A história é um charme, é leitura de imagens que te levam a muitas interpretações. Mas o mais bacana é ver a carinha dela, expressões!! É apaixonante! Ela fica confusa e logo tem uma grande ideia para resolver o seu problema. É um livro que te abre um leque para trabalhar muitas coisas, entre elas a diferença, o uso do óculos de grau.
Quando fizer a minha Poá eu posto pra mostrar a todos vocês!!!

Ela é ou não é uma gracinha!

2 comentários:

  1. Oiii Jliete!! Têm selinho lá no blog para você!! Ahh!! Pega também meu "Presentinho Especial." é com muito carinho que te ofereço, afinal seu trabalho é muito admirável. E eu ador vim aqui ver as novidades. Beijos no coração e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola Juliete! Já estou curiosíssima para conhecer a Poá.
    Vou procura-la, quem sabe a encontre passeando em uma livraria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir